11 de jan. de 2018

JOY CICLO SERIES 2018 - 1ª ETAPA (INFO)



Data: 21 de janeiro, 2018 (domingo) 

Inicio: 8h30

Local: Fazenda Thalia

Rodovia BR-277, Km 38, S/N - Zona Rural, Balsa Nova - PR - Próximo ao Pedágio de São Luiz do Purunã

Como chegar: Google Maps

Joy Ciclo Series surgiu da união de dois fatores: a paixão pela bike e o turismo. Especialmente pensado para quem sente um indescritível prazer ao pedalar enquanto conhece novos caminhos e lugares. Serão realizados 5 roteiros de cicloturismo com distância média de 30km, divididos em 5 etapas durante o ano de 2018, nas quais as prioridades não serão o menor tempo, a dificuldade ou então a média de velocidade, mas sim as sensações e as experiências proporcionadas.

Desfrutar ao máximo as oportunidades que os roteiros irão oferecer é o principal objetivo. Altamente indicado para familiares, amigos, e grupos de pedal, atletas de fim de semana e, principalmente aos iniciantes no mundo da bicicleta.

Os percursos da prova passam por todo tipo de via, como estradas de terra, trilhas, passagem de rio e estradas municipais. Alguns trechos poderão estar asfaltados. Em todo o percurso prevalecerá as leis de trânsito vigentes. Os percursos não serão fechados ao trânsito de veículos. Os atletas deverão andar sempre pela direita e estar atentos às sinalizações de trânsito.

É obrigatório o uso de capacete afivelado. Indicamos o uso de luvas e óculos protetor. A direção da prova poderá impedir a participação do atleta que não estiver utilizando o equipamento obrigatório. Câmara de ar, bomba e reservatórios de água são itens importantes em qualquer bicicleta. O atleta é responsável em levar kit de reparos como: câmaras de ar, bomba e ferramentas.

Ao longo do percurso haverá de 02 postos de hidratação com água 01 posto com frutas.

O evento terá a duração máxima de conclusão de 03 horas e 30 minutos.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ACESSE:
http://www.glpromo.com.br/eventos-esportivos/joy-ciclo-series/52

XCM-XCO ®ORIGINAL BLOG - Since 2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...