14 de jan. de 2018

CIRCUITO ESTAÇÕES MOUNTAIN BIKE 2018 - ETAPA VERÃO (INFO)


Data: 04 de fevereiro, 2018 (domingo)

Largada: 9h00

Local: Sítio do Caqui  - Rua Antonio Chemim, 117 - Roça Grande, Colombo - PR, 83403-515


O Circuito Estações Mountain Bike 2018 será realizado em 4 (quatro) etapas sendo válidas para Ranking etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera no formato de "maratona" nas CATEGORIAS: LIGHT / SPORT / PRÓ, nas distâncias médias de 17km "Light (Iniciante)", 30km "Sport (Intermediário) e 45km "Pró (Avançado)".

Os percursos da prova passam por todo tipo de via, como estradas de terra, trilhas, passagem de rio e estradas municipais. Alguns trechos poderão estar asfaltados. Em todo o percurso prevalecerá as leis de trânsito vigentes. Os percursos não serão fechados ao trânsito de veículos. Os atletas deverão andar sempre pela direita e estar atentos às sinalizações de trânsito.

É obrigatório o uso de capacete afivelado. Indicamos o uso de luvas e óculos protetor. A direção da prova poderá impedir a participação do atleta que não estiver utilizando o equipamento obrigatório. Câmara de ar, bomba e reservatórios de água são itens importantes em qualquer bicicleta. O atleta é responsável em levar kit de reparos como: câmaras de ar, bomba e ferramentas.

Ao longo do percurso da PROVA haverá postos de hidratação com água, sendo: 01 ponto - LIGHT / 02 pontos - SPORT / 03 pontos - PRÓ.

A prova terá a duração máxima de conclusão de 02 horas (Light), 02 horas e 30 minutos (Sport) e 03 horas (Pró).

MAIS INFORMAÇÕES, INSCRIÇÕES E A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ACESSE:

XCM-XCO ®ORIGINAL BLOG - Since 2006




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...