2 de out. de 2012

ROBERTA STOPA ENCERRA TEMPORADA COM VITÓRIA



Atleta venceu a última etapa da Taça Brasil em Campo Largo - PR

Neste último domingo (30/09), foi realizada na cidade de Campo Largo/PR, a última etapa da Taça Brasil de XCO. Essa foi a última competição da atleta nesta temporada.

O domingo amanheceu nublado em Campo Largo e para a alegria dos atletas não choveu proporcionando assim uma corrida de muita velocidade num circuito de aproximadamente 5km com muitas trilhas fechadas, troncos, raízes, retomadas explosivas e curvas fechadas, além de algumas estradas.

“Larguei as 10:00hs para um total de 5 voltas, logo na largada a Raíza pegou a ponta e liderou por 2 voltas e depois assumi por mais 2 voltas sempre andando num ritmo forte, na última e decisiva volta ela pegou a aponta de novo e pude perceber que na última parte da mata eu estava mais rápida devido as curvas fechadas onde minha SPECIALIZED S-WORKS ERA respondeu perfeitamente bem e resolvi atacar para entrar na frente e a estratégia deu certo, finalizando assim minha temporada com mais essa vitória.”



Roberta Stopa termina a temporada com saldo positivo, conquistando os títulos de Campeã Brasileira na modalidade XCO e XCM, é a segunda melhor atleta Brasileira no ranking UCI (União Internacional de Ciclismo) e terceira colocada no ranking CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

“Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a cada uma das empresas mencionadas abaixo, pela confiança, credibilidade, paciência e principalmente pelo investimento na minha carreira. Nada disso teria se concretizado se não tivesse vocês ao meu lado me dando todo respaldo necessário para me concentrar apenas nos treinos e competições. Esses títulos são nossos, cada um de vocês fazem parte dessas vitórias. Muitíssimo obrigada. Beijocletas e até 2013.”

Patrocinadores: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations


VEJA MAIS SOBRE A TAÇA BRASIL #3 - 2012


 



ESSE BLOG TEM O APOIO DE








"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...